Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cha Eunwoo

5 curiosidades sobre Cha Eunwoo, do ASTRO, para conferir antes do show

Na última semana, Cha Eunwoo confirmou sua primeira visita ao Brasil. Confira alguns fatos curiosos sobre o ator e integrante do ASTRO!

Redação Publicado em 26/03/2024, às 13h18 - Atualizado em 02/04/2024, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Cha Eunwoo para o álbum 'ENTITY' - Divulgação/Fantagio
Concept photo de Cha Eunwoo para o álbum 'ENTITY' - Divulgação/Fantagio

Na última semana, a produtora GigMusic confirmou que Cha Eunwoo, integrante do boygroup ASTRO, virá ao Brasil pela primeira vez no dia 1º de junho, trazendo o fan concert "Just One Ten Minute <Mystery Elevator>" para São Paulo, na casa de shows Vibra São Paulo.

A venda dos ingressos começou na última quarta-feira, 27, através do site Pixel Ticket, a partir das 13h (horário de Brasília). Os ingressos já estão esgotados. Confira mais informações:

Com isso, para celebrar a primeira visita de Eunwoo ao Brasil, a RECREIO separou cinco curiosidades sobre o idol que você precisa saber antes de garantir seu ingresso para o show. Veja!

1. Não é bonito?

Hoje em dia, Eunwoo é conhecido tanto na dramaland como no universo do k-pop por, além de ser extremamente talentoso, também ser muito bonito. Porém, durante uma coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre como se sentia quando as pessoas elogiavam sua beleza, o idol revelou que, quando era mais novo, sua mãe dizia que ele não era tão bonito assim.

“Quando eu era criança, minha mãe me dizia: ‘Você não é tão bonito' e 'Não seja vaidoso'. Acho que cada um tem seu gosto quando se trata de beleza.", revelou o astro. (via Cosmopolitan Philippines)

2. Intercâmbio

Assim como muitas pessoas da indústria, Cha Eunwoo também fez um intercâmbio quando era mais novo. Em entrevista, o idol revelou que, quando estava na primeira série, ele estudou por seis meses nas Filipinas. Além disso, ele sempre foi um bom aluno.

O cantor e ator já foi presidente de classe, e fez parte dos times de futebol e basquete na época de colégio. Depois de mais velho, no ano de 2015, ainda foi aceito na renovada Universidade Sungkyunkwan, no departamento de Atuação e Artes.


3. Briga com a empresa

Se impor por aquilo que acredita é muito importante. Durante sua participação no programa “Carefree Travelers”, em 2018, Eunwoo compartilhou que, certa vez, brigou com sua empresa, a Fantagio, devido à comida.

“Houve um tempo no passado em que estávamos filmando um videoclipe, minha agência não queria me deixar comer uma barra de chocolate ou um kimbap de atum. Também não me deixaram colocar molho no almoço. Mas você gasta muita energia durante as filmagens. Então criei coragem e me rebelei. Depois disso, posso comer à vontade.", disse Eunwoo durante o programa.

4. 97 line

Por estar na indústria há 8 anos, Eunwoo conhece muita gente, e possui alguns amigos famosos bem conhecidos. Entre eles, está a 97 line, um grupo de conversas composto apenas por artistas que nasceram no ano de 1997. Entre os integrantes, estão Jungkook, do BTS, Bambam e Yugyeom, do GOT7, Jaehyun, do NCT, além de Mingyu, The8 e DK, do SEVENTEEN.


5. Estrela dos k-dramas

Além de fazer um enorme sucesso como cantor e integrante do grupo ASTRO, Eunwoo também é muito reconhecido por sua carreira como ator. Ele iniciou nas telinhas antes mesmo de debutar como idol, em 2014, quando fez uma pequena participação no filme “My Brilliant Life”. Hoje, ele já acumula grandes sucessos, como “True Beauty” (2020), “My ID is Gangnam Beauty (2018)”, “Rookie Historian, Goo Hae Ryung (2019)”, “A Good Day To Be A Dog (2023)”, entre outros.