Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Ghostbusters

40 anos de Ghostbusters: Franquia ganhará exposição inédita e gratuita no MIS

A franquia de filmes da Sony, "Ghostbusters", receberá uma exposição gratuita em São Paulo, com início em abril; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 27/03/2024, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de divulgação do filme "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo" - Divulgação/Sony Pictures
Pôster de divulgação do filme "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo" - Divulgação/Sony Pictures

ALERTA DE NOVIDADE PARA OS FÃS DE GHOSTBUSTERS! Para comemorar os 40 anos da franquia, a Sony Pictures, em parceria com o MIS (instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo) realizará uma exposição imersiva com espaços interativos, objetos utilizados nos filmes e muito mais.

Além disso, para deixar a celebração ainda mais memorável, o evento será inteiramente gratuito. A exposição acontecerá de 4 de abril até 5 de maio, chegando antes do mais novo filme da Sony, "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo", que tem data de estreia para 11 de abril. O funcionamento da exposição será de terça a sexta, das 10h às 19h, aos sábados, das 10h às 20h e aos domingos e feriados, das 10h às 18h.

A exposição promete recriar alguns dos cenários mais icônicos dos filmes, como a sede dos Ghostbusters, o quartel de bombeiros e até mesmo a porta dos elevadores do Sedgwick Hotel. Mas não para por aí! Os fantasmas Geleia, Vigo e Os Mini Monstros de Marshmallow também estarão presentes no local, a fim de interagir com os fãs e garantir que eles tenham boas fotos no espaço.

Para finalizar, a produção do evento preparou uma surpresa para os fãs que estiverem no último dia, em 5 de maio, visto que será exibido o filme clássico da franquia, lançado em 1984 no Cine Kids, programa mensal do MIS que traz uma sessão de filme infantil, seguida por oficina educativa. Mais informações serão divulgadas em breve, através do site do MIS.