Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Hans estará de volta em 'Frozen 3'?

Descubra se Hans, o grande vilão de 'Frozen: Uma Aventura Congelante', poderá retornar no terceiro filme da popular franquia da Disney

Daniela Bazi Publicado em 25/03/2024, às 16h55 - Atualizado em 27/03/2024, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação "Frozen: Uma Aventura Congelante" (2013) - Reprodução/Disney
Cena da animação "Frozen: Uma Aventura Congelante" (2013) - Reprodução/Disney

Em fevereiro de 2023, durante uma reunião feita com os principais acionistas da Disney, foi confirmado que a franquia de “Frozen” irá receber seu terceiro filme. Já em novembro do mesmo ano, Bob Iger, atual CEO da The Walt Disney Company, revelou em entrevista ao programa Good Morning America que o quarto longa da história sobre Elsa e Anna também está sendo produzido.

“Frozen 3 está em desenvolvimento e talvez exista um Frozen 4 em desenvolvimento também. Mas não tenho muito o que dizer sobre esses filmes agora. Mas Jenn Lee que criou Frozen, o original e Frozen 2, está trabalhando duro com seu time na Disney Animation não em uma, mas em duas histórias.”, disse o empresário.

Até o momento, o que se sabe é que “Frozen 3” deverá chegar aos cinemas no ano de 2025, enquanto “Frozen 4” ainda não possui previsão de estreia. Da mesma forma, também foi confirmado que Idina Menzel e Kristen Bell, dubladoras de Elsa e Anna, além de Jonathan Groff, o Kristoff e Josh Gad, o Olaf, retornem ao elenco.

No entanto, com os novos lançamentos, um grande questionamento surgiu entre os fãs: afinal, será que Hans poderá voltar em alguma das novas histórias?

Retorno do vilão

Através do curta “Frozen: Febre Congelante” (2015), descobrimos que, após os acontecimentos de “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013), Hans voltou para casa, nas Ilhas do Sul, onde passou a colher esterco de cavalo.

Cena do curta "Frozen: Febre Congelante" (2015)Cena do curta "Frozen: Febre Congelante" (2015)
Cena do curta "Frozen: Febre Congelante" (2015) / Crédito: Reprodução/Disney

Essa, no entanto, é a última atualização sobre o personagem desde então. Assim, não existem indícios de um possível retorno de Hans para uma das novas produções. Da mesma forma, a Disney nunca se pronunciou sobre essa possibilidade.

Até o momento, não existem informações sobre as tramas do terceiro e quarto filme. Em entrevista ao National Film and Television School no BFI London Film Festival (via Variety), a única coisa que Jennifer Lee, diretora dos filmes, adiantou, é que a história é “incrível”.