Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Crepúsculo

Em entrevista, Kristen Stewart defende as atitudes de Bella em 'Crepúsculo'

Durante sua participação em um podcast, Kristen Stewart comentou sobre como agiria se estivesse no lugar de Bella em "Crepúsculo"

Giovana Freitas Publicado em 27/03/2024, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Bela Swan em "Eclipse" (2010) - Reprodução/Paris Filmes
Kristen Stewart como Bela Swan em "Eclipse" (2010) - Reprodução/Paris Filmes

Para a alegria dos fãs da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, protagonista dos longas, falou sobre sua personagem em entrevista recente a um podcast (via Omelete). A atriz foi ao programa divulgar seu novo projeto, "Love Lies Bleeding: O Amor Sangra", quando foi perguntada pela apresentadora Amanda Hirsch, se ainda gosta de sua personagem.

"Se eu gosto dela? Eu não sei se você sabe com quem você está falando!", comentou a atriz, em tom de brincadeira, pouco antes de defender Bella. 

Hirsch então afirmou que, nos longas, Bella parecia desesperada para ficar com Edward, personagem de Robert Pattinson e par romântico de Stewart na saga, e a atriz não poupou esforços para defender sua personagem de maior sucesso.

"Sim, mas ele estava de alguma forma tentando controlar se ela deveria ou não fazer suas próprias escolhas sozinha. Eu teria terminado com ele imediatamente", afirmou a atriz.

Os filmes "Crepúsculo (2008)", "Lua Nova (2009)", "Eclipse (2010)", "Amanhecer — Parte 1 (2011)" e "Amanhecer — Parte 2 (2012)" foram inspirados em uma série de livros da autora Stephenie Meyer. Juntos, todos os filmes da saga arrecadaram cerca de US$ 3,3 bilhões.

Vale destacar que todos os filmes da saga estão disponíveis através dos serviços de streaming Netflix e Telecine.